Nadinho foi assassinado no último dia 10, com dez tiros, no Condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca, onde morava." / Nadinho foi assassinado no último dia 10, com dez tiros, no Condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca, onde morava." /

Policiais podem estar envolvidos na morte de Nadinho

RIO DE JANEIRO - O titular da Delegacia de Homicídios do Rio, Jader Amaral, afirmou nesta segunda-feira que as primeiras investigações indicam que policiais podem estar envolvidos na morte do ex-vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho de Rio das Pedras. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/06/10/nadinho+de+rio+das+pedras+e+assassinado+na+zona+oeste+do+rio+de+janeiro+6655983.html target=_blankNadinho foi assassinado no último dia 10, com dez tiros, no Condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca, onde morava.

Agência Estado |

Nesta segunda-feira, o delegado ouviu o cabo da Polícia Militar Lúcio Silveira, que estava com o ex-vereador e também foi atingido pelos disparos. Prestou depoimento ainda um ex-assessor de Nadinho, cujo nome não foi revelado. O PM disse que, após ser baleado, anunciou que era policial e foi deixado em paz pelos assassinos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais sobre: milícias

    Leia tudo sobre: assassinatomilíciamilíciasrio das pedras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG