Policiais encontram corpo de uma jovem dentro de um carro em São Paulo

SÃO PAULO ¿ Um homem foi preso nesta quarta-feira em Vila Sabrina, zona norte de São Paulo, após policiais identificarem o carro que ele dirigia como roubado. O suspeito, ao ser abardado pela Polícia, ainda tentou fugir, mas foi capturado. Durante a ação, os policiais encontraram o corpo de uma menina baleada no banco de trás do automóvel.

Redação |

Acordo Ortográfico

O condutor do veículo foi identificado como Orlando Henrique Fernandes de Jesus, de 19 anos. Ele estava parado próximo a Rodovia Fernão Dias, altura do Parque Novo Mundo, quando dois policiais, que passavam pelo local, desconfiaram do seu comportamento. 

Ao perceber a chegada da Polícia, o suspeito decidiu fugir. Os dois policiais pediram apoio e, após uma pequena perseguição, prenderam Fernandes. Ao entrarem no veículo, os soldados da PM encontraram o corpo no banco traseiro. A vítima apresentava várias marcas de agressão e um tiro na cabeça. 

Após ser levado ao 90º DP, Orlando disse que o carro pertencia a traficantes. Para quitar uma dívida de drogas, o rapaz foi obrigado, segundo seu depoimento, a levar o automóvel até a Rodovia Fernão Dias e queimá-lo com o corpo da adolescente dentro.

O veículo e o corpo da jovem morta ainda não foram recolhidos. Agentes da Polícia Científica estão no local realizando uma perícia. A arma do crime não foi localizada.

Leia mais sobre: homicídio

    Leia tudo sobre: adolescentehomicídiopolícia militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG