Policiais à paisana são mortos em São Paulo

SÃO PAULO - Um policial militar foi assassinado na noite de quarta-feira quando voltava do trabalho para casa, na zona leste de São Paulo.

Agência Estado |

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o soldado Richard Schimith de Assis voltava à paisana para casa em seu veículo quando foi atacado e atingido por diversos tiros. Os autores do crime roubaram a pistola do soldado e conseguiram fugir.

Outro policial militar também foi assassinado na noite de quarta-feira após ser baleado na porta de um bar em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo informações da polícia, o soldado acompanhava um amigo ao bar para cobrar uma dívida de jogo. O policial, à paisana, teria ficado dentro do carro, que foi fechado por dois veículos e uma motocicleta. Os criminosos dispararam tiros de metralhadora. O PM, atingido nove vezes, morreu na hora.

Em Osasco, na Grande São Paulo, outro PM foi baleado nesta quarta-feira durante uma tentativa de assalto a uma loja de gesso. Segundo informações da Polícia, o soldado Jefferson Abrão Oliveira estava de folga realizando uma pesquisa no estabelecimento.

Três homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. O policial reagiu, foi baleado e teve sua pistola roubada. Após realizarem buscas na região, os policiais prenderam Ricardo Fogazza dos Santos com a arma da vítima. Ele foi reconhecido pelo dono do estabelecimento. Os outros dois assaltantes ainda não foram encontrados. O PM foi encaminhado ao Hospital Sino Brasileiro e seu estado é gravíssimo.

Leia mais sobre: PM

    Leia tudo sobre: pm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG