CAMPO GRANDE - A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta sexta-feira duas senhoras bolivianas com ¿fraldões¿ revestidos em suas vestes, amarrados e colados com esparadrapos e recheados de cocaína. A apreensão ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no km 453 da BR-163, durante uma fiscalização rotineira em um ônibus que seguia para São Paulo.

Ao fiscalizar os passageiros, os agentes da PRF desconfiaram das duas mulheres pelo nervosismo e volume das roupas que estavam vestindo. Foram encontrados com Alberta Cespedes Olivera, de 77 anos, mais de quatro quilos de cocaína e com Betty Torrico Rojas Carrillo, de 50 anos, cerca de cinco quilos da mesma droga.

PRF

Policial mostra uma das fraldas recheadas de cocaína usadas pelas senhoras

As duas senhoras disseram aos policiais que foram abordadas por uma senhora na Bolívia que ofereceu para cada uma delas a quantia de U$500 (quinhentos dólares) para que fizessem a viagem com a droga colada ao corpo até a capital paulista. Os traficantes embarcaram as senhoras na noite anterior de Corumbá para Campo Grande e embarcaram em outro ônibus com sentido à capital paulista para não chamar muito a atenção.

Leia mais sobre: Polícia Rodoviária Federal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.