Ocorrência aconteceu no município de Porções e acusado estava com uma menor dentro do carro

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia registrou na quarta-feira (15) duas ocorrência envolvendo menores: uma de exploração sexual e outra de prática de crimes. De acordo com a polícia, uma menor de sete anos foi encontrada pelos agentes, no final da tarde, no Km 755 da BR 116, município de Poções, em situação de exploração sexual. O condutor, Jorge Bernardo da Silva, 60 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de exploração sexual.

Em Feira de Santana, também na Bahia, uma quadrilha com cinco integrantes, entre eles uma menor, foi presa, na noite de quarta-feira, por práticas ilícitas na BR 324. Durante fiscalização, no Km 535, os policiais abordaram e vistoriaram o veículo Fiat/Uno que estava com o chassi adulterado. Com os ocupantes do veículo foram encontradas diversas notas falsas.

Os acusados, José Carlos de Lima, 43 anos, Paulo César Vieira, 37 anos, Claudiomir Santos Dórea, 20 anos, Daniela Nogueira dos Santos, 19 anos e a menor V. C. P, de 16 anos, foram presos por formação de quadrilha, suspeita de adulteração do veículo e porte de cédulas com suspeita de autenticidade. Todos foram encaminhados à polícia judiciária local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.