Polícia recupera documentos de Ciretran em SP

A Polícia Civil recuperou hoje centenas de documentos em branco roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Salto de Pirapora, na região de Sorocaba (SP). O assalto ocorreu ontem, quando quatro homens armados invadiram a Ciretran, renderam as pessoas que estavam no local e obrigaram o funcionário Fernando de Almeida a abrir o cofre.

Agência Estado |

No prédio funciona também a Junta de Serviço Militar do Exército, mas o local não tinha câmeras de vigilância.

Os bandidos fugiram levando as cédulas e formulários para licenciamento e transferência de veículos. Uma testemunha anotou a placa de um veículo usado na fuga. A pista levou a polícia a uma chácara usada como base da quadrilha em Araçoiaba da Serra, cidade vizinha. Os policiais invadiram o local e prenderam Anderson Marcelo dos Santos, de 25 anos, e um adolescente de 15. Outros dois bandidos escaparam pelos fundos. A quadrilha era especializada em falsificar a documentação de veículos roubados.

Os documentos em branco estavam escondidos numa bolsa, no interior de um poço caseiro. A polícia apreendeu um automóvel, três pistolas automáticas e munição, inclusive balas de fuzil. Santos foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. O menor foi colocado à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG