Polícia realiza operação em morros do Rio para localizar assassino de pai e filha

RIO DE JANEIRO ¿ Soldados do 9º BPM (Rocha Miranda) realizam uma operação nesta segunda-feira nos morros da Serrinha, do São João da Pedra e do Chapadão, em Madureira, zona norte do Rio. De acordo com a polícia, a ação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas nessas comunidades e localizar os suspeitos pelo assassinato de um homem e sua filha de 5 anos no domingo.

Redação |

Damião de Moraes, de 36 anos, e Raissa Cristina de Moraes, de 5 anos, foram mortos próximos a sua casa no morro do São João da Pedra, por volta das 11h30. Segundo testemunhas, os dois estavam se arrumando para ir à praia.

A polícia trabalha com a hipótese de que Damião teria sido assassinado em um acerto de contas com traficantes da região. Ele havia sido condenado há 3 anos de prisão e cumpria liberdade condicional desde o último mês de dezembro. As investigações mostram que Raissa talvez tenha sido morta por ter presenciado o assassinato do pai.

Durante a operação, um homem foi preso e foram apreendidos uma touca ninja, uma mochila e um rádio transmissor. A polícia continua os trabalhos no morro do Chapadão. Segundo a PM, o homem preso pode ajudar nas investigações sobre a morte de Damião e sua filha.

Veja também:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: riorio de janeiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG