RIO DE JANEIRO ¿ Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam na manhã desta sexta-feira um dos assaltantes que http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/09/10/trio+assalta+igreja+no+centro+do+rio+8378915.html target=_topinvadiram e roubaram na quinta-feira a Igreja de Sant´Anna, no centro do Rio de Janeiro. Alfredo de Brito Fracetti, de 39 anos, foi detido em sua casa, localizada em Realengo, na zona oeste da capital fluminense.

Durante o assalto à igreja, Alfredo e mais dois comparsas armados mantiveram o padre Egídio Doldi, de 89 anos, e seis fiéis trancados em um quarto da paróquia por aproximadamente uma hora. Nesse período, os assaltantes reviraram salas da igreja e roubaram R$ 1 mil, um laptop e um faqueiro.

De acordo com a polícia, o grupo levou ainda dinheiro e celulares das vítimas, que só foram libertadas após a chegada da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido e os assaltantes conseguiram fugir.

Com a prisão de Alfredo, a polícia agora realiza buscas para localizar os outros suspeitos que participaram do assalto à igreja.

*com informações da Agência Estado

Assista ao vídeo sobre o assalto:

Leia mais sobre: assalto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.