Polícia prende três bolivianos acusados de tráfico em MT

A Polícia Civil prendeu ontem à noite três bolivianos e um brasileiro, acusados de tráfico de drogas, na rodoviária da cidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso. Eles estavam com cinco pares de sapatos cheios de drogas.

Agência Estado |

Os bolivianos desembarcaram de um ônibus vindo do município de Cárceres, e na rodoviária encontraram o brasileiro. Neste momento, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) detiveram os suspeitos, e cães farejadores encontraram as drogas. "A informação que a gente tem é que a droga seria para ele (o brasileiro) e distribuída em Várzea Grande", disse a delegada Cleibe Aparecida de Paula.

Cocaína e pasta para sua fabricação estavam armazenadas em sacos plásticos, dentro das solas dos sapatos dos acusados e em dois pares que estavam dentro de uma mochila.

A polícia recebe muitas denúncias da entrada de drogas em Cuiabá e Várzea Grande por "mulas" bolivianas. "Mulas" são as pessoas que fazem o transporte de entorpecentes de um país a outro. Todos os envolvidos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG