A Polícia Civil prendeu ontem à noite três bolivianos e um brasileiro, acusados de tráfico de drogas, na rodoviária da cidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso. Eles estavam com cinco pares de sapatos cheios de drogas.

Os bolivianos desembarcaram de um ônibus vindo do município de Cárceres, e na rodoviária encontraram o brasileiro. Neste momento, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) detiveram os suspeitos, e cães farejadores encontraram as drogas. "A informação que a gente tem é que a droga seria para ele (o brasileiro) e distribuída em Várzea Grande", disse a delegada Cleibe Aparecida de Paula.

Cocaína e pasta para sua fabricação estavam armazenadas em sacos plásticos, dentro das solas dos sapatos dos acusados e em dois pares que estavam dentro de uma mochila.

A polícia recebe muitas denúncias da entrada de drogas em Cuiabá e Várzea Grande por "mulas" bolivianas. "Mulas" são as pessoas que fazem o transporte de entorpecentes de um país a outro. Todos os envolvidos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.