Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina de 9 anos" / Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina de 9 anos" /

Polícia prende suspeito de matar criança em Curitiba

CURITIBA - A Polícia de Curitiba, no Paraná, confirmou a prisão de um suspeito da morte da menina Rachel Genofre, de nove anos, que foi encontrada, na última quarta-feira, dentro de uma mala na rodoviária da capital paranaense. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/07/policia_ja_tem_retrato_falado_de_suspeito_de_assassinar_menina_de_9_anos_2101615.html target=_topPolícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar menina de 9 anos

Redação |

Segundo a polícia , o suspeito, cujas características conferem com a do retrato falado divulgado nesta sexta-feira, fará exames de DNA para comparar com o material colhido no corpo de Rachel. Os testes também serão feitos no lençol que envolvia o corpo da menor.

A prisão será por um prazo de, no mínimo, cindo dias. Os policiais ainda buscam um segundo envolvido na morte da criança.

O laudo do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) indicou que Rachel sofreu violência sexual. Seu corpo, segundo os legistas, apresentava marcas de mordidas. Os médicos também confirmaram que a morte ocorreu por asfixia ainda na noite de quarta-feira.

    Leia tudo sobre: rachel genofre

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG