RIO DE JANEIRO - Policiais da 38ª DP (Irajá) prenderam na manhã desta sexta-feira o suspeito de chefiar a venda de drogas no conjunto de favelas da Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio. Márcio da Silva Lima, conhecido como Tola, estava no município de Durandé, no interior de Minas Gerais.

Tola é procurado há vários meses pela polícia fluminense, que realizou várias operações no conjunto de favelas da Vila Aliança (que inclui as comunidades do Rebu e da Coréia) para tentar prendê-lo.

Em uma delas, realizada em fevereiro deste ano, dez pessoas morreram, supostamente em um episódio de troca de tiros com a polícia. Um mês depois, outra ação policial na região resultou em mais quatro mortos.

Tola estava na lista dos traficantes mais perigosos e procurados do Rio. O Disque-Denúncia oferecendia uma recompensa de R$ 2 mil para quem desse informações que levassem à prisão dele.

Também na manhã desta sexta-feira, policiais militares do 14º BPM (Bangu) prenderam Ericson Atayde Santana, de 19 anos, na Vila Aliança. "Kiko", como é conhecido, foi preso portando uma pistola 9 mm.

O suspeito é apontado como sendo o motorista de Tola. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Leia mais sobre: tráfico

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.