Polícia prende padrasto acusado de engravidar enteada de 9 anos

RECIFE ¿ Depois de um dia inteiro de buscas, a Polícia Militar prendeu, na quinta-feira, Jailson José da Silva, 23 anos, acusado de estuprar a própria enteada, de nove anos. A menina está grávida de gêmeos.

Agência Nordeste |

O suspeito estava escondido em um matagal, na cidade de Alagoinha, no agreste pernambucano, onde o crime ocorreu. De acordo com o 15º Batalhão da PM, o padrasto da menina será encaminhado à delegacia de Pesqueira (cidade vizinha), para que não sofra nenhum ataque da população local, que tentou linchá-lo.

O caso foi descoberto na última quarta-feira, quando a menina se queixou de tonturas e recebeu atendimento em uma clínica particular de Pesqueira. Exames constataram que a criança estava na 16ª semana de gestação de gêmeos. De acordo com a equipe médica que a atendeu, a gravidez é de alto risco, por conta da idade.

A criança informou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha seis anos de idade, e que o acusado a ameaçava de morte caso contasse sobre os abusos a alguém. Segundo informações do Ministério Público, a menina será acompanhada por psicólogos do Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip).

    Leia tudo sobre: menina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG