Polícia prende outro suspeito de morte de alemã em PE

A polícia civil prendeu, no final desta tarde, um homem que teria sido pago, pela família Tonelli, para matar a alemã naturalizada italiana Jennifer Marion Nadja Kloker, de 22 anos. Alexsandro Neves dos Santos, de 35 anos, é vigilante e foi preso no bairro de San Martin, no Recife.

Agência Estado |

Com esta prisão, segundo o delegado Joselito Amaral, que está à frente das investigações, foi fechado o ciclo dos envolvidos. Ele não divulgou mais detalhes sob o argumento de não atrapalhar as investigações.

O corpo de Jennifer foi encontrado na madrugada do dia 17 de fevereiro, às margens da BR-408, no município metropolitano de São Lourenço da Mata, alvejado por quatro tiros. O viúvo de Jennifer, Pablo Tonelli, 22 anos, e o sogro, Ferdinando Tonelli, 45, estão presos desde o dia 23, como principais suspeitos do crime. Ontem, a sogra, Delma Freire de Medeiros, também foi presa depois que um ex-presidiário a acusou de ter tentado suborná-lo com R$ 20 mil e passaporte para assumir participação no crime.

O filho de Jennifer e Pablo, de três anos, que estava sob os cuidados da avó até a sua prisão, está com a tia paterna Roberta Freire, que veio ao Brasil para depor no caso, sob proteção. Ela é rompida com a mãe, Delma, e recebeu autorização do irmão Pablo para levar o menino quando retornar à Itália, onde mora.

Crime

Na versão dos Tonellis e de Delma, eles estariam, com Jennifer e a criança, em um carro alugado e teriam sido assaltados por dois motoqueiros armados no bairro do Curado, no Recife, depois de terem ido ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) na noite do dia 16 de fevereiro. Foram levados a um local deserto, onde foram roubados e, por ter se descontrolado, Jennifer teria sido levada pelos homens.

A polícia trabalha na linha de que a alemã tinha um seguro de vida em seu nome, com Ferdinando como seu beneficiário. Ainda não há data definida para a conclusão do inquérito policial.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG