Polícia prende integrantes de quadrilha que roubava veículos no Distrito Federal

BRASÍLIA ¿ Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam nesta segunda-feira 13 integrantes de uma quadrilha especializada no roubo de veículos no Distrito Federal. Entre os detidos na ¿Operação São José¿ está um adolescente de 17 anos.

Redação |

De acordo com a polícia, o grupo roubava os veículos, que eram adulterados, e os transportava até o Paraguai, onde eram negociados com um receptador conhecido como Riquelme. Parte do pagamento era recebida em armas de fogo e drogas, que eram comercializadas no Distrito Federal.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha era composta por dois núcleos que interagiam, sendo um sediado na Ceilândia e o outro em Planaltina. Com os membros do grupo foram apreendidos cerca de 12 veículos, arma de fogo, munição, carregador e drogas.

Os presos possuem antecedentes criminais por práticas diversas, tais como homicídio, roubo, porte de arma de fogo, uso de documento falso e estelionato. Todos os 13 detidos foram levados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Leia mais sobre: roubo de automóveis

    Leia tudo sobre: rouboroubo de cargas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG