Polícia prende chefe do tráfico da comunidade Casa Branca no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam nesta segunda-feira o chefe do tráfico de drogas da comunidade do morro Casa Branca, na Tijuca, Cristiano Marques Silva, de 22 anos, conhecido como Capetinha. Ele é acusado de matar um jovem na favela Chácara do Céu, na zona sul.

Redação |

Acordo Ortográfico

O traficante foi preso na Rodoviária Novo Rio, quando tentava embarcar para uma cidade do interior do estado. No momento da captura, Capetinha contou aos agentes que iria se esconder devido ao grande número de operações que estavam se realizando na comunidade.

Orlando Ribeiro Barreto, de 21 anos, foi morto pelo traficante no momento em que ia verificar um cabo de conexão de internet na casa de um amigo na divisa do Borel, morro onde que residia, com a Chácara do Céu. Barreto foi cercado por uma quadrilha liderada por Capetinha, que o executaram e depois, roubaram sua moto, apreendida na Casa Branca dias depois.

Segundo o titular da 19ª DP Walter Alves de Oliveira, além do homicídio de Orlando, Capetinha também é suspeito de vários assaltos ocorridos no bairro da Tijuca, Vila Isabel e Andaraí, todas na zona norte da cidade.

Leia mais sobre: chefes do tráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG