Segundo a polícia, o chefe da quadrilha era vigilante da agência do Banco Itaú na Cidade Industrial de Curitiba, que foi assaltada

selo

Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de ter roubado pelo menos três agências bancárias na região de Curitiba nos últimos meses foram presos na quarta-feira. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). 

De acordo com a polícia, o chefe da quadrilha, de 22 anos, era vigilante da agência do Banco Itaú na Cidade Industrial de Curitiba. A agência foi roubada no dia 3 de setembro, quando foram levados R$ 46 mil. O grupo ainda é suspeito dos assaltos cometidos contra as agências do Banco do Brasil, em 20 de setembro, e do Banco Santander, em 17 de agosto. 

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres 38, com numerações raspadas, pertencentes a uma empresa de segurança, munição e um colete balístico. Todos foram autuados por roubo e formação de quadrilha e estão presos no Centro de Triagem II, em Piraquara. Mais três integrantes do grupo estão foragidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.