Polícia prende 5 suspeitos de roubo a bancos no Paraná

Segundo a polícia, o chefe da quadrilha era vigilante da agência do Banco Itaú na Cidade Industrial de Curitiba, que foi assaltada

AE |

selo

Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de ter roubado pelo menos três agências bancárias na região de Curitiba nos últimos meses foram presos na quarta-feira. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). 

De acordo com a polícia, o chefe da quadrilha, de 22 anos, era vigilante da agência do Banco Itaú na Cidade Industrial de Curitiba. A agência foi roubada no dia 3 de setembro, quando foram levados R$ 46 mil. O grupo ainda é suspeito dos assaltos cometidos contra as agências do Banco do Brasil, em 20 de setembro, e do Banco Santander, em 17 de agosto. 

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres 38, com numerações raspadas, pertencentes a uma empresa de segurança, munição e um colete balístico. Todos foram autuados por roubo e formação de quadrilha e estão presos no Centro de Triagem II, em Piraquara. Mais três integrantes do grupo estão foragidos.

    Leia tudo sobre: paranároubo a banco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG