Polícia prende 5 em roubo a bingo em Jundiaí

Cinco homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo ao tentarem roubar uma residência usada como bingo em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao chegarem ao local, na Rua Arcanjo Bianchini, bairro de Ivoturucaia, após denúncia de roubo à residência, os policiais militares avistaram um homem na laje, indicando onde estariam os suspeitos.

Agência Estado |

Houve tiroteio e os suspeitos voltaram para o interior da residência, que foi cercada pelos policiais. Os primeiros a se entregar foram E.S.C., de 26 anos, e A.V.M.J., de 23 anos.

Após a rendição da dupla, algumas pessoas começaram a sair da casa em direção a garagem, e foram revistadas. O técnico M.P., 23, o empresário A.C.S.Q., 28, e o segurança G.S.R., 36, tentaram se passar por clientes do bingo, mas foram indicados pelas vítimas como os autores da tentativa de roubo.

No local foram encontradas diversas máquinas caça-níqueis, três revólveres calibre 38, duas pistolas 9 mm e uma .380, além de R$ 1.716,30 em dinheiro, que estavam dentro de uma sacola plástica sobre uma mesa.

Todos os envolvidos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo. onde E., A. e M. permaneceram internados, atingidos por disparos. O estabelecimento foi fechado pelos policiais.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG