Polícia prende 4 e liberta estudante de cativeiro em SP

Um estudante foi libertado de um cativeiro em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, no fim da tarde de terça-feira, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Quatro homens foram presos em flagrante.

Agência Estado |

O adolescente havia sido raptado na tarde do mesmo dia em Praia Grande, enquanto aguardava o pai em frente à escola. Ele foi abordado por três homens que estavam em um Fiat Uno. Uma testemunha anotou a placa e informou a polícia sobre o sequestro.

Durante buscas pela região do imóvel, os policiais encontraram o carro suspeito estacionado em um posto de gasolina. C.A.R.J. tentou fugir ao ver a equipe policial, mas acabou detido e confessou que participava do sequestro. Ainda no posto, os policiais observaram a chegada de duas pessoas, em outro veículo. Os homens perguntaram pelo paradeiro do Fiat Uno e saíram em seguida, momento em que passaram a ser seguidos pelos policiais e foram detidos quando pararam em um lavarrápido.

Questionado, C. informou o local do cativeiro. Com a chegada da polícia, outro suspeito tentou fugir, mas foi preso. A vítima do sequestro estava trancada em um dos cômodos da casa. Junto com C., o também estudante A.O.A.M., o fisioterapeuta F.S.N. e o comerciante R.C.S. seguiram para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, onde, segundo a polícia, foram reconhecidos pelo estudante como os autores do crime.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG