Polícia prende 3 do PCC em São José do Rio Preto-SP

Três homens acusados de pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos ontem à noite em São José do Rio Preto, no noroeste paulista. O traficante Anderson Rodrigo Florêncio de Oliveira Gonçalves da Silva, o Lili, e os foragidos Rafael Santana de Oliveira, o Cabeça, e Mauro Lúcio Maciel, o Maurinho, foram surpreendidos por um comando formado por policiais civis e militares.

Agência Estado |

Eles estavam reunidos com mais três pessoas em uma casa do bairro Eldorado quando a polícia chegou. Com Lili, os policiais encontraram uma porção de maconha, munição calibre 38, uma balança de precisão, lista de clientes e um documento do PCC.

Foragidos da Penitenciária 2 de Hortolândia, Cabeça cumpria pena por roubar um posto bancário, em 2005, e Maurinho foi condenado por roubo, tráfico e porte ilegal de arma. A polícia sabia da reunião e descobriu a casa após várias investigações. As pessoas que estavam na residência foram ouvidas e liberadas. Os presos estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG