Polícia prende 15 por homicídio e tráfico no ES

Com a quadrilha foram apreendidas mais de 20 armas, munições e drogas

AE |

selo

Quinze integrantes de uma quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas e armas que atuava no interior do Espírito Santo foram presos na sexta-feira em João Neiva, durante operação conjunta entre policiais civis e militares, denominada Ponta da Fruta 2. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

Outro membro do grupo, acusado de fornecer drogas à quadrilha, foi detido em Galileia, em Minas Gerais, por policiais civis da cidade. Este membro enviava maconha, crack e cocaína por um trem que partia de Galileia com destino a João Neiva, Ibiraçu e Vila Velha. Com a quadrilha foram apreendidas mais de 20 armas, várias munições de diversos calibres, maconha, cocaína e crack, veículos e produtos de roubo como DVDs e joias.

Segundo a polícia, a operação Ponta de Fruta 2 é a continuação de uma ação realizada no último dia 9, que resultou na morte de Wátilas Brandão Almeida, de 32 anos, integrante da quadrilha. Os presos foram encaminhados ao presídio de Aracruz e a adolescente ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares.

    Leia tudo sobre: tráfico de drogasquadrilhacrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG