Polícia não consegue prender traficante foragido em operação em favela do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ A polícia não conseguiu prender o traficante Alexander de Jesus Carlos, conhecido como Choque, durante a ação realizada nesta quarta-feira na favela do Jacarezinho, no Jacaré, subúrbio do Rio. De acordo com a Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), que coordenou a operação, o bandido teria fugido com outros cinco comparsas em uma van. Choque estaria escondido na favela desde a operação feita na Vila Cruzeiro para encontrar o cativeiro onde ficaram presos os orientais seqüestrados na Estrada das Paineiras.

Redação |

AE
Operação contou com cerca de 120 policiais
Na ação de hoje, um menor de idade, de 15 anos, acabou morrendo. Segundo a polícia, o adolescente foi baleado na troca de tiros que houve entre os traficantes e os agentes, quando estes chegaram à comunidade. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a DCOD, o jovem estava com uma pistola e maconha no bolso.

Os policiais apreenderam na operação um fuzil AK-47, três pistolas, material para embalar e misturar drogas, protetores de ouvido, duas motos, um carro roubado, além de grande quantidade de maconha e cocaína.

A operação contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Civil, e com agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia mais sobre: operações policiais no Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG