Tamanho do texto

RIO DE JANEIRO ¿ A polícia não conseguiu prender o traficante Alexander de Jesus Carlos, conhecido como Choque, durante a ação realizada nesta quarta-feira na favela do Jacarezinho, no Jacaré, subúrbio do Rio. De acordo com a Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), que coordenou a operação, o bandido teria fugido com outros cinco comparsas em uma van. Choque estaria escondido na favela desde a operação feita na Vila Cruzeiro para encontrar o cativeiro onde ficaram presos os orientais seqüestrados na Estrada das Paineiras.

AE
Operação contou com cerca de 120 policiais
Na ação de hoje, um menor de idade, de 15 anos, acabou morrendo. Segundo a polícia, o adolescente foi baleado na troca de tiros que houve entre os traficantes e os agentes, quando estes chegaram à comunidade. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a DCOD, o jovem estava com uma pistola e maconha no bolso.

Os policiais apreenderam na operação um fuzil AK-47, três pistolas, material para embalar e misturar drogas, protetores de ouvido, duas motos, um carro roubado, além de grande quantidade de maconha e cocaína.

A operação contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Civil, e com agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia mais sobre: operações policiais no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.