RIO DE JANEIRO ¿ Cerca de 180 policiais de diversas delegacias especializadas realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação nos morros da Mineira e Querosene, no complexo de São Carlos, no Estácio, zona norte do Rio. Dois carros blindados e dois helicópteros deram apoio aos agentes, que foram recebidos a tiros pelos bandidos. Ninguém ficou ferido. Um homem suspeito de ter ligações com o tráfico foi preso.


A incursão teve início às 6h30. Os agentes encontraram uma central de TV a cabo clandestina em uma casa vazia do local, onde foram encontrados equipamentos eletrônicos e antenas. Segundo a polícia, o objetivo da operação era combater o tráfico de drogas na área.

Além da prisão do suspeito - que seria um químico responsável pela produção de drogas na área - agentes de unidades policiais como a Polinter, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), das delegacias de Combate às Drogas (Decod) e de Roubos e Frutos de Automóveis (DRFA) apreenderam uma motocicleta roubada e antenas de televisão à cabo utilizadas pelos bandidos da região.

Leia mais sobre: violência no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.