Polícia Militar prende chefes do tráfico de drogas na zona norte do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Soldados do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam na manhã desta quinta-feira os chefes do tráfico de drogas nos morros do Cajueiro e da Congonha, em Madureira, zona norte do Rio. Os traficantes conhecidos como ¿Bolão¿ e ¿Nem¿ foram presos em um ponto de vendas de entorpecentes da rua Sílvio Tibiriçá e não ofereceram resistência.

Redação |

Durante a prisão, os policiais militares também apreenderam uma grande quantidade de crack, cerca de três mil sacolés de cocaína, uma rádio transmissor, uma pistola e uma caderneta de contabilidade do tráfico. O material apreendido e os presos foram levados para a 29ª DP (Madureira), onde a ocorrência foi registrada.

Operação na zona oeste

Policiais militares do serviço reservado do 14º BPM (Bangu) realizaram na manhã desta quinta-feira uma operação na favela da Coreia, em Bangu, zona oeste do Rio.

Na incursão pela comunidade, os agentes apreenderam 100 quilos de cocaína, duas pistolas, um aparelho de recarga de munição, três granadas e duas fardas da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém foi preso.

O material foi levado para a 34ª DP (Bangu).

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: prisãoriorio de janeirotraficantestráficotráfico de drogasviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG