Polícia Militar ocupa favela em Jundiaí, em São Paulo

SÃO PAULO - Policiais militares ocuparam, às 8 h desta quarta-feira, a favela do Jardim São Camilo, em Jundiaí ¿ a 60 quilômetros da capital paulista¿, dando início à Operação Saturação por Tropas Especiais, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Redação |

De acordo com o coronel Eduardo Felix, comandante da Tropa de Choque, a operação não tem data para terminar e deve-se a denúncias de tráfico de armamento pesado e de drogas, entre outros delitos naquela região. Neste momento, estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão.

Agência Estado
PMs realizam operação contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (23), em Jundiaí, apreendendo uma grande quantidade de cocaína em um local que servia como refinaria da droga. A investigação comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou prisões de integrantes de uma organização criminosa que atua dentro de presídios do estado de São Paulo.
PMs realizam operação contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (23), em Jundiaí, apreendendo uma grande quantidade de cocaína em um local que servia como refinaria da droga.

O comandante do 49º BPM/I, João Osório Gimenez Germano, informou que as autoridades policiais vão se reunir com a comunidade local na tarde desta quarta-feira, no Centro Comunitário do bairro.

O Centro Comunitário do Jardim São Camilo fica no cruzamento das ruas Ângelo Rivelli e Bolívia.

Leia mais sobre: operação

    Leia tudo sobre: crimesoperaçãotráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG