Polícia Militar apreende carro roubado, granadas e drogas em operação no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Soldados do 16º BPM (Olaria) apreenderam nesta quinta-feira um Honda Civic roubado, três granadas e uma pequena quantidade de maconha e cocaína durante uma operação no conjunto habitacional Cidade Alta, em Cordovil, zona norte do Rio. A ação policial teve como objetivo prender os suspeitos pela morte do fotógrafo do jornal ¿O Dia¿, André Alexandre Azevedo, de 34 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira na avenida Brasil, na altura da Penha.

Redação |

André Azevedo morreu enquanto voltava de moto da sucursal do jornal O Dia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para sua casa no Grajaú, zona norte do Rio. A vítima levou três tiros, sendo dois no braço esquerdo e um nas costas. Baleado, o fotógrafo perdeu a direção da moto, bateu na mureta que divide as duas pistas da Avenida Brasil, caiu na pista sentido zona oeste e foi atropelado por um carro.

A polícia ainda investiga de onde partiram os projéteis que acertaram André Azevedo. A suspeita é de que a vítima estava fugindo de assaltantes quando foi baleada. O Disque-Denúncia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime que entre em contato com a central de atendimento do serviço no número (21) 2253-1177. O fotográfo vai ser enterrado nesta sexta-feira no cemitério de Irajá, às 10h.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: assassinatoriorio de janeiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG