Polícia localiza jovem suspeito de ter jogado amigo pela janela em São Paulo

INDAIATUBA - Policiais de Indaiatuba localizaram H.S.S., de 17 anos, suspeito ter disparado um tiro e depois jogado pela janela do 4º andar o adolescente Bruno Couto Fernandes, de 15 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira.

Agência Estado |

De acordo com informações da polícia, o assassinato ocorreu no apartamento que H.S.S. dividia com uma tia em um conjunto habitacional no Jardim Eldorado.

Segundo vizinhos, os dois jovens eram amigos e sempre eram vistos juntos. Testemunhas disseram que, na noite da morte, H.S.S saiu correndo do prédio com os pés manchados de sangue. A polícia encontrou vestígios de sangue em móveis, na parede perto da janela, próximo da porta, nas escadas de acesso ao pátio e no chão do apartamento.

Conforme a polícia, o jovem contou que achou o revólver na rua, disparou acidentalmente e não tinha intenção de matar o amigo. Ele teria afirmado ainda que decidiu jogar o corpo de Fernandes pela janela para evitar problemas, fugiu por medo de ser preso e jogou a arma em um matagal. Ele deverá ser encaminhado a uma unidade da Fundação Casa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais sobre: crime

    Leia tudo sobre: crime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG