Polícia localiza corpo de rapaz desaparecido em São Paulo

Funcionários de um sítio na região de Parelheiros acionaram a polícia após verem o pedaço de um corpo enterrado no pasto

AE |

selo

O corpo de Jonathan Felipe dos Santos, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O jovem havia desaparecido em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na sexta-feira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), funcionários de um sítio na região da Estrada do Mambo acionaram a polícia após verem o pedaço de um corpo enterrado no pasto. O cadáver estava com as mãos amarradas.

A família relatou à polícia que testemunhas viram quando homens, que se apresentaram como policiais, desceram de um carro no centro da cidade e algemaram Jonathan, que foi obrigado a entrar no veículo. O jovem não foi mais visto desde então.

Imagens gravadas por uma câmera municipal serão analisadas pela polícia. As imagens podem auxiliar na identificação dos possíveis assassinos. Parentes reconheceram o corpo de Jonathan nesta tarde. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial, em Parelheiros.

    Leia tudo sobre: são paulodesaparecidocorpo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG