Veículo sujo de sangue foi abandonado próximo a matagal, na divisa com o Estado do Paraná. Médica ainda não foi localizada

selo

Policiais militares da cidade de Rio Negro, no Paraná, na divida com o estado de Santa Catarina, localizaram, por volta das 15h deste sábado, uma caminhonete Mitsubishi Triton pertencente à médica catarinense Simone Paschoal Pereira, 31 anos, vista pela última vez na sexta-feira, em Mafra (SC).

A PM de Rio Negro foi até o bairro de Vila Ema após uma testemunha ligar e afirmar que havia visto um homem abandonando o veículo num acesso a um matagal.

O veículo estava sujo de sangue, mas ainda não se sabe se ele pertence à médica. Os policiais apuraram que dois homens tentaram descontar em um mercado na mesma cidade um cheque no valor de R$ 850,00 pertencente a Simone.

O veículo da médica não possui queixa de roubo ou furto, segundo os policiais. O suposto rapaz que abandonou o veículo foi identificado pela PM como José Carlos Freitas Junior, de 26. Ele já tem passagem pela polícia e é procurado pelas polícias do Paraná e de Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.