Polícia liberta ex-mulher e filho de Mauricio de Sousa

SÃO PAULO - Policiais da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) de São José dos Campos, interior de São Paulo, libertaram neste domingo Marcelo Pereira de Sousa, 9 anos, filho do cartunista Maurício de Sousa, refém de seqüestradores desde o último dia 20.

Redação com Agência Estado |

Marcelo foi resgatado junto com a mãe, Marinalva Pereira dos Santos, e Vitor Hugo, de 2 anos, também filho de Marinalva, ex-mulher do cartunista.

Os três foram encontrados em um casa na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Dois acusados foram presos.

A ação foi coordenada pelo delegado Leon Nascimento Ribeiro, da DAS de São José dos Campos. Segundo Ribeiro, mãe e filhos passam bem e não foram agredidos.

Felizmente, as vítimas tiveram a integridade física preservada. A mãe e as crianças ficaram esse tempo todo presas no quarto de uma casa humilde, contou o policial.

O delegado disse ainda que o lugar usado como cativeiro fica na Avenida Dario Leite Carrijo, no bairro Jaraguá, em São Sebastião, perto do limite com Caraguatatuba. A libertação das vítimas aconteceu às 21 horas. O delegado Ribeiro acrescentou que não foi pago resgate. A mãe e as crianças estavam abatidas e assustadas.

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG