morto no último domingo a golpes de marreta em seu apartamento, no Rio. Segundo o delegado Fernando Veloso, titular da 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa, as investigações apontam para a participação de uma segunda pessoa no assassinato." / morto no último domingo a golpes de marreta em seu apartamento, no Rio. Segundo o delegado Fernando Veloso, titular da 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa, as investigações apontam para a participação de uma segunda pessoa no assassinato." /

Polícia investiga mais um suspeito em morte de acrobata

RIO DE JANEIRO - Terminou por volta de 0h30 deste sábado o depoimento do namorado do irmão do acrobata Caio Guimarães, da Intrépida Trupe, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/20/acrobata+da+intrepida+trupe+e+encontrado+morto+em+sua+casa+no+rio+8893922.html target=_topmorto no último domingo a golpes de marreta em seu apartamento, no Rio. Segundo o delegado Fernando Veloso, titular da 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa, as investigações apontam para a participação de uma segunda pessoa no assassinato.

Agência Estado |

Anderson Guimarães de Jesus, irmão da vítima, está foragido e é considerado o principal suspeito pelo assassinato. Porém, o namorado dele, cujo nome os policiais não quiseram informar, foi localizado pela Polícia Militar. Após o depoimento, na condição de testemunha, o rapaz foi liberado. A polícia não descarta a hipótese do envolvimento dele no crime.

A polícia pediu à Justiça a prisão temporária de Anderson que, segundo denúncias, já havia tentado matar o irmão com uma faca, alegando estar possuído por uma entidade demoníaca. De acordo com o delegado, a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Leia mais sobre: Intrépida Trupe

    Leia tudo sobre: acrobatamorteviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG