Polícia investiga fita pornô com McSteamy

Polícia investiga fita pornô com McSteamy Por Ricardo Bairos (21.ago) A polícia de Los Angeles anunciou que está investigando o vídeo pornô caseiro com o casal Eric Dane e Rebecca Gayheart, além de uma ex-miss.

Agência Estado |

A investigação do DVD é porque ele poderia conter "celebridades em atividade ilegal".

O vídeo mostra o ator do seriado de TV "Grey's Anatomy" (cujo apelido é McSteamy), a atriz e a Miss Teen USA Kari Ann Peniche, todos nus, na cama e em uma jacuzzi. Há rumores de que a fita pode ter indícios de prostituição.

A ex-miss disse que a fita foi roubada pela cantora de country music Mindy McCready, que foi sua roommate depois que as duas fizeram o "reality show" "Celebrity Rehab", do VH-1. Um comunicado do casal disse que a fita "não é de sexo". (Planet Pop)

ENTERRO DE MICHAEL JACKSON É ADIADO POR DOIS DIAS

(21.ago) O enterro de Michael Jackson foi adiado por dois dias. O pai do popstar, Joe Jackson, anunciou que a família "precisa cuidar de algumas coisas antes de colocá-lo para descansar". O enterro deve ser no dia 31 - e não no dia 29, seu aniversário de 51 anos, como havia sido divulgado anteriormente. O cantor morreu de uma parada cardíaca em 25 de junho. (Planet Pop)

IRMÃOS DE MICHAEL JACKSON FARÃO PROGRAMA ESPECIAL

(21.ago) Os irmãos de Michael Jackson terão o próprio especial sobre a morte do popstar. Um programa mostrará como Jackie, Tito Jermaine e Marlon lideram com a morte repentina do irmão famoso.

Antes de 25 de junho, os quatro tinham gravado um piloto de uma hora de duração sobre a gravação de um disco. Eles planejavam um show de reunião com o irmão, mas ele nunca topou o projeto. O canal de TV A&E informou que o programa especial deve ir ao ar nas próximas semanas. (Planet Pop)

DISCO DE ESTREIA DO NIRVANA SERÁ RELANÇADO

(21.ago) O disco "Bleach", que marcou a estreia do Nirvana, será relançado ainda este ano. A versão de luxo para marcar os 20 anos do álbum, que teve 2 milhões de unidades vendidas na América, terá nova embalagem, um livreto de 48 páginas e gravações de um show que até hoje não tinha sido lançado. As gravações originais também foram remasterizadas pelo produtor Jack Endino. A data de lançamento não foi marcada. (Planet Pop)

BRYAN SINGER PRODUZIRÁ REMAKE DE "EXCALIBUR"

(21.ago) Bryan Singer está desenvolvendo outro remake. O diretor de hits como "X-Men" produzirá a seguir uma refilmagem de "Excalibur", o filme de John Boorman de 1981 sobre o rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda.

Segundo a "Variety", o projeto está em fase inicial de produção, com uma discussão sobre os direitos entre o estúdio Warner Bros. e o diretor da produção original.

Não se sabe ainda se Singer pretende rodar a produção. Seu próximo trabalho deve ser "Jack the Giant Killer", uma fantasia de ação. O cineasta também está trabalhando em uma adaptação para o cinema do seriado de TV "Battlestar Galactica". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG