Polícia investiga assassinado de modelo nos EUA: suspeito é encontrado morto

As autoridades americanas prosseguiram nesta segunda-feira com a investigação da morte da modelo Jasmine Fiore, depois que o ex-marido e suposto assassino, Ryan Alexander Jenkins, foi encontrado morto, domingo, no Canadá.

AFP |

"A investigação está aberta", declarou à AFP Bill Kohanek, porta-voz da polícia de Buena Park, uma cidade do condado de Orange (Califórnia, oeste), a 45 km a sudeste de Los Angeles, onde o corpo mutilado de Jasmine Fiore foi encontrado em 15 de agosto num depósito de lixo.

"Tínhamos um suspeito e ele foi encontrado morto, mas continuamos procurando", destacou.

"Estamos procurando o veículo desaparecido, outras testemunhas, e se alguém pode tê-lo ajudado a cometer este crime e a fugir", acrescentou.

Ryan Alexander Jenkins, 32 anos, um ex-participante do programa de reality show chamado "I Love Money 3", foi encontrado morto em um quarto de hotel de Hope, na região de Vancouver, na Colômbia Britânica, e teria se suicidado, segundo o serviço de proteção das fronteiras da Gendarmeria real do Canadá (GRC).

Em março, o canadense encerrou as gravações de outro programa do mesmo gênero chamado "Megan Wants A Millionaire", onde uma menina sai com vários homens em busca de seu grande amor.

Ele desapareceu após assinalar o desaparecimento de sua ex-mulher, desatando uma ampla perseguição ao homem nos EUA e no Canadá. As autoridades acreditam que fugiu para o Canadá para evitar a pena de morte.

A polícia de Buena Park disse que Jasmine Fiore, 28 anos, foi estrangulada e que seus dentes foram arrancados e seus dedos cortados, provavelmente para impedir sua identificação. A polícia só conseguiu identificar Jasmine pelos números de série do implante de silicone.

Segundo documentos da Justiça, citados pelo Calgary Herald e sobre o passado de Jenkins, ele era um "viciado em sexo" com tendência violenta e teve caso na justiça diversas vezes.

rr/fp/lm/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG