Polícia identifica suspeitos de terem matado funcionária de posto de gasolina no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Agentes da 75ª DP (Rio D´Ouro) identificaram nesta quinta-feira dois suspeitos de terem participado do roubo a um posto de gasolina e da morte de uma funcionária do estabelecimento na noite da última segunda-feira no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Angélica Maria de Souza, de 20 anos, trabalhava na loja de conveniência do posto de gasolina e foi atingida com um tiro na cabeça, morrendo no local.

Redação |

Segundo a polícia, os envolvidos no crime foram identificados através de informações recebidas pela central de atendimento do Disque-Denúncia. Os suspeitos também já foram reconhecidos pelas outras vítimas do roubo através de fotografias.

O crime aconteceu na última segunda-feira, quando três homens armados chegaram em um Doblô prata, por volta das 22 horas, ao posto de gasolina localizado na Rodovia Amaral Peixoto. Os suspeitos assaltaram clientes e funcionários do posto.

Em seguida, dois bandidos foram à loja de conveniência do estabelecimento para saquear e também roubar. Um terceiro homem ficou no carro, dando cobertura aos comparsas. Na saída da loja, um dos ladrões disparou e acertou Angélica e, em seguida, fugiu. A vítima deixou um filho de cinco anos e foi sepultada na terça-feira no Cemitério de São Miguel, em São Gonçalo.

Assista às imagens feitas pelas câmeras do posto de gasolina:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: assaltoassassinatomorteposto de gasolinasão gonçaloviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG