Polícia fica impressionada com bagunça de Lindsay Lohan

Polícia fica impressionada com bagunça de Lindsay Lohan Por Ricardo Bairos (13.mai) A polícia de Los Angeles ficou impressionada com a bagunça na casa de Lindsay Lohan na terça-feira.

Agência Estado |

Os policiais foram chamados pela empresa de alarme contratada pela atriz, porque havia a suspeita de que a casa tinha sido arrombada. Ao chegar lá, às 15 horas, eles ficaram com a impressão de que a casa tinha sido roubada, porque tudo estava revirado. A oficial Karen Rayner chegou à conclusão, no entanto, de que nada tinha sido levado - era apenas uma bagunça. Lohan não estava em casa na hora. Sua assessoria de imprensa não comentou o incidente. (Planet Pop)

ROUPAS ENSANGÜENTADAS DE JOHN LENNON ESTÃO EM MOSTRA
(13.mai) As roupas que John Lennon estava usando quando foi assassinado estão em uma exposição em Nova York. "John Lennon: The New York Years", com apoio de Yoko Ono, tem um saco de papel com as roupas ensangüentadas do cantor, que foi assassinado por Mark David Chapman na porta do edifício Dakota, em Manhattan, em 8 de dezembro de 1980. A viúva admitiu que a inclusão das roupas foi "difícil". A mostra, sobre a vida do beatle na cidade, está em cartaz no Rock and Roll Hall of Fame Annex.?(Planet Pop)

ALANIS MORISSETTE VAI ATUAR EM "WEEDS"
(13.mai) Alanis Morissette vai fazer uma participação especial em "Weeds". A cantora deve aparecer em sete episódios da quinta temporada do programa, que vai ao ar no canal de TV a cabo Showtime na América do Norte. A nova temporada do show tem estreia prevista para 8 de junho. A cantora canadense vai fazer o papel de uma obstetra, a dra. Audra Kitson, que vai tratar de Nancy Botwin, a personagem de Mary-Louise Parker, que está grávida. A outra convidada especial da temporada vai ser a atriz Jennifer Jason Leigh. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG