Polícia Federal prende 18 em operação contra tráfico em 3 Estados

Ação ocorre em Estados de Mato Grosso, Goiás e Pará. Foram apreendidos aproximadamente 22 kg de cocaína e 140 kg de maconha

AE |

selo

A Polícia Federal desencadeou nesta sexta-feira uma operação para desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de maconha e cocaína nos Estados de Mato Grosso, Goiás e Pará. Dezoito pessoas foram presas até esta manhã, sendo 13 em cumprimento a mandados de prisão preventiva e cinco em flagrante.

A investigação, realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças, de Mato Grosso, começou há dez meses com o objetivo de desvendar a entrada de entorpecentes na cadeia pública do município de Aragarças, em Goiás. 

Cerca de 80 policiais federais cumprem 16 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em sete municípios. Foram apreendidos aproximadamente 22 kg de cocaína e 140 kg de maconha.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão. Após serem interrogados, os presos serão levados à Cadeia Pública de Aragarças.

    Leia tudo sobre: operaçãopfdrogastráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG