Polícia Federal apreende mais de 12 toneladas de maconha no Paraná

CURITIBA ¿ Policiais federais apreenderam mais de 12 toneladas de maconha na noite deste domingo em Guaíra, município localizado no Oeste do Paraná, na divisa do Brasil com o Paraguai. Segundo a Polícia Federal, a droga estava em um caminhão que aparentemente transportava somente madeira. Ainda de acordo com a PF, a carga tinha como destino a cidade de São Paulo.

Redação |

Polícia Federal

Parte da maconha apreendida pela Polícia Federal

A apreensão foi realizada no posto da Receita Estadual, próximo à ponte Ayrton Senna. Ao ser abordado, o motorista da carreta, de 50 anos, aparentou nervosismo e entrou em contradição.

Quando os agentes federais checaram sua identidade, eles descobriram que o motorista já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Após checagem da carga de madeira, os policiais encontraram no meio 12 toneladas e 270 quilos de maconha.

No último dia 15 de maio, a Polícia Federal de Guaíra já havia apreendido quase oito toneladas de maconha. Essa carga somada com a da noite deste domingo totaliza mais de 20 toneladas da droga, sendo a maior apreensão deste tipo de entorpecente feita no País neste ano.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: maconhapolícia federaltráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG