Polícia estoura desmanche de carro e prende 4 no ABC

Quatro homens foram presos em flagrante na manhã de hoje sob suspeita de participação em um esquema de desmanche de veículos a pronta entrega em um galpão no município de Santo André, no ABC paulista. De acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil, em menos de uma hora os suspeitos desmontavam veículos roubados.

Agência Estado |

As peças eram comercializadas no balcão na parte de frente do imóvel.

A equipe da Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais investigava um desmanche ilegal e as informações apontaram para o galpão localizado no Parque João Ramalho. Os policiais flagraram quando um carro entrou no local.

Os investigadores aguardaram cerca de 20 minutos para invadir o lugar, tempo suficiente para o grupo desmontar boa parte do veículo. Os policiais prenderam Felipe Tadeu Doto, de 19 anos, Victor Silva, de 22, Fábio Rodrigues da Silva, de 23, e João Carlos de Oliveira, de 23.

O carro apresentava queixa de furto em São Caetano na data de ontem. No galpão também foram apreendidas ferramentas. O próximo passo do grupo era instalar isolamento acústico no local. Ainda segundo o Deic, apenas Doto não apresentava passagens pela polícia. Os quatro responderão por receptação e formação de quadrilha.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG