Quatro homens foram presos em flagrante na manhã de hoje sob suspeita de participação em um esquema de desmanche de veículos a pronta entrega em um galpão no município de Santo André, no ABC paulista. De acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil, em menos de uma hora os suspeitos desmontavam veículos roubados.

As peças eram comercializadas no balcão na parte de frente do imóvel.

A equipe da Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais investigava um desmanche ilegal e as informações apontaram para o galpão localizado no Parque João Ramalho. Os policiais flagraram quando um carro entrou no local.

Os investigadores aguardaram cerca de 20 minutos para invadir o lugar, tempo suficiente para o grupo desmontar boa parte do veículo. Os policiais prenderam Felipe Tadeu Doto, de 19 anos, Victor Silva, de 22, Fábio Rodrigues da Silva, de 23, e João Carlos de Oliveira, de 23.

O carro apresentava queixa de furto em São Caetano na data de ontem. No galpão também foram apreendidas ferramentas. O próximo passo do grupo era instalar isolamento acústico no local. Ainda segundo o Deic, apenas Doto não apresentava passagens pela polícia. Os quatro responderão por receptação e formação de quadrilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.