Polícia está atrás de médico particular de Jacko

Polícia está atrás de médico particular de Jacko Por Ricardo Bairos (26.jun) A polícia de Los Angeles está atrás do médico que morava com Michael Jackson e que teria dado a ele uma injeção poucas horas antes de o ator ter uma parada cardíaca.

Agência Estado |

O BMW do médico, cujo nome não foi revelado, foi guinchado da casa do cantor na noite de ontem. Segundo a polícia e informações dadas pela família, ele teria dado uma injeção de Demerol, um poderoso analgésico, por volta das 11h30 da manhã de ontem. A família acredita que ele teve uma overdose de Demerol, que é parecido com morfina.

Uma fonte do website TMZ.com disse que Jacko recebia uma injeção diária de Demerol. Segundo o jornal "The Sun", a respiração do músico ficou "cada vez mais lenta depois da injeção, até que parou". O rei do pop teria começado a usar Demerol quando teve queimaduras em um acidente durante a gravação de um comercial da Pepsi. Ele ficou viciado em analgésicos e chegou a passar uma temporada na clínica Betty Ford. Na época de seu julgamento por molestação sexual de um menino de 13 anos, a polícia chegou a apreender Demerol e seringas no rancho Neverland. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG