Polícia encontrou maconha no quarto de Michael Jackson

Polícia encontrou maconha no quarto de Michael Jackson Por Ricardo Bairos (28.pop) Nem só de remédios tarja preta era formado o consumo de drogas de Michael Jackson.

Agência Estado |

A polícia de Los Angeles revelou que também encontrou no quarto do cantor dois pacotes pequenos de maconha.

De acordo com mandados de busca divulgados esta semana, também foram achados na mansão dele em Beverly Hills um frasco de temazepam (usado para o tratamento de insônia), além de frascos vazios dos sedativos lorzaepam e diazepam. Outros frascos vazios, sem indicação de seu conteúdo, também estavam na suíte do músico.

Há rumores de que heroína teria sido achada, mas os documentos não fazem nenhuma menção à substância. O resultado dos exames de toxicologia feitos no corpo do músico ainda não foram revelados. (Planet Pop)

BEYONCÉ DEVE CANTAR NOVO SINGLE NOS VMAS

(28.pop) Beyoncé deve cantar seu novo single no palco dos Video Music Awards, da MTV americana, no dia 13. A cantora acaba de ser confirmada na lista de atrações do evento, que será realizado no Radio City Music Hall, em Nova York. A popstar, que concorre a nove categorias na premiação, deve apresentar a canção "Sweet Dreams". Outros nomes que subirão no palco são seu marido Jay-Z, Green Day, Muse e Pink. A festa será apresentada pelo comediante inglês Russell Brand. (Planet Pop)

DANIEL CRAIG FARÁ THRILLER PSICOLÓGICO

(28.pop) O 007 do cinema fará a seguir um thriller psicológico. Daniel Craig está confirmado no elenco de "Dream House", o próximo projeto do diretor irlandês Jim Sheridan. No filme, o ator inglês vai fazer o papel de um executivo de uma editora que muda com a família para um pequeno vilarejo da Nova Inglaterra, no Nordeste americano. O problema é que a nova casa da família foi o cenário de um assassinato terrível. As filmagens do roteiro de David Loucka começarão em 25 de janeiro. (Planet Pop)

ROBIN WILLIAMS VOLTARÁ ÀS TELAS EM COMÉDIA ROMÂNTICA

(28.pop) Robin Williams voltará às telas em breve em uma comédia romântica. O ator está confirmado no elenco de "Wedding Banned", uma produção sobre um casal divorciado que sequestra a própria filha no dia de seu casamento para evitar que ela cometa os mesmos erros que eles. Ao fugir do noivo e da polícia, os pais acabam retomando seu relacionamento. O diretor da fita ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

ROB ZOMBIE FARÁ REMAKE DE "A BOLHA"

(28.pop) Rob Zombie tem planos de escrever, dirigir e produzir um remake de "A Bolha", um filme de terror clássico de 1958 que teve Steve McQueen em seu elenco. Na produção original, um objeto cai do espaço com uma substância vermelha e gelatinosa que absorve todos os humanos com que tem contato, ficando cada vez maior.

Zombie disse que a primeira coisa que vai fazer é mudar a criatura. "A gelatina gigante podia ser assustadora para o público dos anos 50, mas hoje em dia renderia apenas muita risada." O projeto tem um orçamento de US$ 30 milhões. As filmagens estão marcadas para abril de 2010. O filme mais recente do diretor é "Halloween 2", que estreou este fim de semana nos cinemas americanos. (Planet Pop)

LAURA LINNEY ESTRELARÁ COMÉDIA SOBRE CÂNCER

(28.pop) Laura Linney terá um seriado de TV. A atriz trabalhará a seguir em uma série do canal de TV a cabo Showtime sobre câncer. O projeto, que tem o título provisório de "The C Word", terá a atriz como uma mãe do subúrbio que explora os altos e baixos de uma batalha contra o câncer.

A personagem consegue, no entanto, encontrar muito humor em uma situação tão dramática. A comédia foi criada por Darlene Hunt, que foi roteirista de shows como "Will & Grace" e "Barrados no Baile". O piloto será rodado em outubro. (Planet Pop)

MISCHA BARTON DIZ QUE FOI INTERNADA POR CAUSA DE "SISO"

(28.pop) Mischa Barton negou que foi internada em um hospital por causa de uma crise de nervos e problemas psiquiátricos. A atriz disse que sua temporada em julho no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, foi o resultado de uma "cirurgia terrível" para retirar os dentes de siso.

"Foi um pesadelo", disse a atriz de 23 anos em entrevista para a revista "Time Out". "Foi a primeira vez que fiz uma cirurgia. Deu tudo errado e tive de fazer outra, o que quase atrasou as gravações (de seu novo seriado de TV, "The Beautiful Life"). Não conseguia cogitar a possibilidade de não chegar a Nova York a tempo. Com o stress da viagem, da cirurgia e da preparação para o programa, foi tudo um inferno."

Barton confirmou, no entanto, que teve uma "crise", que ela chamou de "a tempestade perfeita", durante uma tarde do mês passado. Ela chegou a chamar a polícia, que levou a atriz para o hospital. "Agora me sinto completamente no controle da situação." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG