Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Polícia encontra corpos em casa na zona sul de São Paulo

Policiais militares encontraram, por volta das 22h de segunda-feira, dois corpos em avançado estado de decomposição dentro de uma casa localizada em um bairro nobre da zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os vizinhos desconfiaram do forte cheiro que vinha do imóvel e chamaram a polícia.

iG São Paulo |

AE
Perita apreende marreta na casa
Ao chegarem à rua Monte Aprazível, na Vila Nova Conceição, policiais arrombaram a porta da residência e encontraram dois corpos, um na sala e outro na cozinha. Ao lado de um deles, estava uma marreta, que supostamente foi usada no crime.

Segundo a polícia, a casa estava completamente abandonada e tinha restos de alimentos pelo chão misturados a fezes de cachorro. A polícia ainda não sabe a data certa dos assassinatos, mas acredita que eles tenham ocorrido há diversos dias, já que, além do forte cheiro, o rosto das vítimas não podia mais ser reconhecido.

Um homem esteve no local e, pelos pertences, reconheceu um dos corpos como sendo do pai dele, o comerciante Edson Simoni, de 54 anos. A outra vítima foi identificada apenas como de um homem conhecido como Carlão.

O caso foi registrado no 96º DP da capital e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais sobre: assassinato

Leia tudo sobre: assassinatocrimemarreta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG