Polícia encontra corpo de menino desaparecido havia 3 dias e prende suspeito

SÃO PAULO - O corpo de Rhain Henrique dos Santos Coellar, de 4 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira em um terreno próximo à avenida João Batista, na zona leste de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. O menino estava desaparecido desde o dia quatro de agosto quando teria, segundo a SSP, ido passear com um jovem de 16 anos, que é considerado pela polícia como suspeito no caso e já está preso.

Redação |

Os policiais localizaram o corpo do menino dentro de uma casa de cachorro, coberta por pedaços de telhas, nos fundos de um cortiço e, segundo a SSP, o garoto vestia apenas uma camiseta, sua blusa de escola e um tênis. Havia, ainda, uma pedra que cobria seu rosto, de acordo com a polícia. A mãe e o padrasto da criança reconheceram o corpo ainda nesta manhã.

O suspeito de 16 anos foi detido no local, enquanto dormia e, de acordo com a SSP, declarou ser o autor do crime. O jovem teria dito ainda que havia cometido o crime com a ajuda de uma outra pessoa e a mando de uma terceira pessoa.

A SSP informou que até a elaboração do boletim de ocorrência do caso, não existiam provas concretas do envolvimento das outras duas pessoas e que o jovem será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

Leia mais sobre: morte

    Leia tudo sobre: criançamorta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG