Polícia do Maranhão investiga novo caso de criança com agulhas no corpo

SÃO LUÍS - A Polícia do Maranhão investiga um novo caso de criança com agulhas no corpo. Após a realização de um raio-x, médicos constataram que um menino de apenas ano tinha sete agulhas no abdômen.

iG São Paulo |

As agulhas foram descobertas em agosto deste ano e, segundo a polícia, quatro delas já foram retiradas durante uma cirurgia.

De acordo com agentes da Delegacia Central de São Vicente Férrer, os pais do menino prestarão depoimento nesta segunda-feira. A Justiça determinou que a criança ficará com os avós paternos até que as investigações sejam concluídas.

Bahia

AE
Radiografia mostra as agulhas
O outro caso envolvendo criança com agulhas aconteceu na Bahia. Um menino de 2 anos e 7 meses teve pelo menos 25 agulhas colocadas no corpo, a maior parte delas também no abdômen.

Ele foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira, em Salvador, para retirada de quatro dos objetos localizados no coração e no pulmão.

Segundo o Hospital Ana Neri, o menino, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, se recupera bem . A equipe avalia a possibilidade de submeter o garoto a outro procedimento cirúrgico.

No domingo, o padastro da criança disse, em entrevista ao Fantástico, que cravou as dezenas de agulhas no menino para se vingar da companheira , com quem brigava com frequência. Ele afirmou que a intenção era "matá-lo".

*Com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: agulhascriançasmaranhão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG