Polícia diz ter identificado 4ª vítima do suspeito de estupros de Guarulhos

SÃO PAULO - Viviane da Silva Correia, morta no dia 30 de setembro de 2007, em Guarulhos, é a quarta vítima de Leandro Basílio Rodrigues, de acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Rodrigues, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Redação |

Após sua prisão, ele teria confessado ter cometido um estupro no último dia 20, um homicídio na noite anterior a prisão e ter assassinado uma mulher uma hora antes de ser abordado pela polícia, segundo a polícia. Mediante a confissão, os agentes foram até o local indicado pelo jovem, no pátio de um estádio, localizado na avenida João Bernardo de Medeiros, onde encontraram a vítima, identificada como Gisele Cabral de Souza, de 25 anos, sem vida.

Leandro disse à polícia que estava em companhia da moça usando crack e, sem saber explicar o motivo, decidiu estrangulá-la. Ele ainda afirmou que o homicídio cometido anteriormente, ocorrido a 700 metros do local onde o suspeito foi preso, ocorreu do mesmo modo. A segunda vítima foi identificada como Aline Sena da Rocha, de 19 anos.

No trajeto à delegacia, Leandro disse ter matado 50 pessoas não só em Guarulhos, mas também na capital paulista, no Rio e em Minas Gerais. No entanto, o número ainda não foi confirmado pela polícia e será investigado. Ele disse que tem uma esposa e uma filha de 3 anos, que moram na favela Santa Clara, em Guarulhos, de onde ele teria sido expulso por conta de um homicídio.

Ainda na madrugada de quarta-feira, duas mulheres que sobreviveram aos ataques do suspeito foram à delegacia reconhecê-lo. De acordo com a polícia, uma das moças ainda estava com os olhos vermelhos, por conta da agressão. Ela teria escapado com vida porque desmaiou e foi dada como morta pelo criminoso.

Leia mais sobre: maníaco

    Leia tudo sobre: estupro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG