Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar passageiro de ônibus em São Paulo

SÃO PAULO - Policiais do 4º Distrito Policial de Guarulhos, que investiga a morte de João Alexandre de Almeida, de 23 anos, divulgaram, na tarde desta terça-feira, a foto de um dos suspeitos do crime. João Alexandre levou um tiro no dia 19 de maio, quando dois rapazes se passaram por passageiros, entraram no ônibus da empresa Pássaro Marrom, no KM 225 da rodovia Dutra e assaltaram o ônibus de turismo.

Redação |

Divulgação
Retrato falado
Retrato falado
Armados, os assaltantes esperaram por 10 minutos, ao entrar no ônibus, para anunciar o assalto. A grande maioria dos passageiros, segundo a Polícia Rodoviária, foi assaltada e teve de entregar celulares, carteiras, bolsas, dinheiro, bijuterias, aparelhos eletrônicos, relógios, entre outros objetos.

Uma das vítimas foi João Alexandre de Almeida Guilherme, de 23 anos, que possui parentes em Taubaté e teria se recusado a entregar seus pertences e foi baleado no peito.

O motorista do ônibus ainda levou o passageiro baleado até uma base da concessionária NovaDutra em Arujá, onde um médico constatou o óbito.

    Leia tudo sobre: retrato falado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG