madrugada do último domingo. O crime ocorreu em um bar próximo à casa da vítima, no bairro Mutuá, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio." / madrugada do último domingo. O crime ocorreu em um bar próximo à casa da vítima, no bairro Mutuá, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio." /

Polícia divulga foto de suspeito de ter assassinado pai de Buchecha

A Polícia Civil do Rio divulgou nesta terça-feira a foto do suspeito de ter assassinado o pai do cantor Buchecha, Claudino de Souza Filho, na http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/28/pai+de+buchecha+discutiu+em+bar+pouco+antes+de+ser+assassinado+diz+policia+9442134.html target=_blankmadrugada do último domingo. O crime ocorreu em um bar próximo à casa da vítima, no bairro Mutuá, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

iG Rio de Janeiro |

Reprodução

Foto de Flávio Negão divulgada pela polícia

De acordo com a 72ª DP (São Gonçalo), que investiga o caso, o pedreiro Flávio Figueiredo, mais conhecido como Flávio Negão, foi identificado por testemunhas. Ele teria sido o homem que efetuou os quatro disparos que atingiram Claudino Filho.

Policiais civis realizam buscas na região para encontrar o suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Flávio Negão pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).

Crime

Claudino Filho, de 61 anos, morreu na madrugada de domingo após uma discussão em um bar próximo a sua casa. De acordo com a polícia, após o bate-boca, o pai de Buchecha teria ido a um posto de gasolina comprar cigarro e retornado ao bar.

No momento em que voltou, foi atingido pelos disparos. A vítima levou quatro tiros, sendo um na cabeça, dois no tórax e um no braço. A polícia ainda investiga se o motivo da briga teria sido uma dívida de R$ 10.

O enterro do corpo de Claudino Filho ocorreu na tarde de domingo no cemitério Maruí, no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Centenas de parentes e amigos estiveram presentes no sepultamento. Muito abatido, Buchecha preferiu não falar com a imprensa.

Leia mais sobre: Buchecha

    Leia tudo sobre: assassinatocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG