Polícia detém 2 e apreende 500 quilos de droga em SP

Duas pessoas foram presas e 519 quilos de maconha prensada foram apreendidos ontem por policiais civis do 53º Distrito Policial (DP), do Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo. Os agentes apreenderam ainda maconha e cocaína já embaladas em trouxinhas plásticas prontas para serem vendidas.

Agência Estado |

Depois de um mês e meio de investigação sobre o tráfico de drogas na favela do Caboré, em Itaquera, os policiais chegaram a uma casa no bairro do Lajeado. O servente C.M.S., de 28 anos, e o pizzaiolo F.S.S., de 26 anos, foram presos sob acusação de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

No local havia um paiol onde funcionava uma central de distribuição de drogas que abastecia pontos de tráfico nas favelas Maria Luiza Americano e Caboré, que seriam administradas por um traficante conhecido como Chá Preto. O paiol também abasteceria, segundo a polícia, as favelas Elba, em Santo André, que seriam administradas por um traficante conhecido por Grillo, e em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, administrada por Louro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG