Polícia de Sergipe prende cinco envolvidos em tráfico de drogas

ARACAJU - Integrantes da Polícia Civil de Sergipe apresentaram nesta quarta-feira (3), na Delegacia Especializada de Combate a Tóxicos e Entorpecentes (DECTE), o resultado de uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com a venda de crack em Aracaju.

Agência Nordeste |

Dois dos presos foram flagrados quando traziam a droga de São Paulo, na rodovia BR-101, próximo ao município de Estância (SE). José Alves da Silva, "o Zé Baiano", e Geison Bastos de Santana, o "Buchecha", foram localizados com um Vectra, de placas KIM 6013, utilizado para transportar a droga de São Paulo para Aracaju. Eles transportavam cerca de dois quilos de crack escondidos no tanque do combustível.

Na mesma operação também foram presos Jairo Roney Goes de Faria, José Tarcísio dos Santos e Severino José da Silva. O delegado João Batista Júnior, responsável pela apuração, não descarta a hipótese de os traficantes presos terem ligação com membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), cuja base fica em São Paulo.

As investigações vinham sendo feitas há cerca de um mês, pelas equipes da Divisão de Planejamento e Inteligência Policial (Dipol), unidades do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Comando de Operações Especiais (COE) da PM, além de policiais civis de Delegacias Metropolitanas.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: traficantestráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG