Polícia de São Paulo encontra arsenal no porta-malas de táxi

SÃO PAULO - A Polícia de Civil São Paulo encontrou um arsenal dentro de um táxi, no bairro do Itaim Bibi, zona sul, na noite de quarta-feira. Dentro do porta-malas do veículo foram encontrados seis fuzis, 10 pistolas automáticas e uma granada.

Redação |

Uma testemunha relatou que o carro foi roubado no bairro de Perdizes, zona oeste, e abandonado em um estacionamento na Rua Clodomiro Amazonas, também na zona sul. A ação teria sido realizada por quatro homens vestindo falsos coletes da Polícia Federal (PF).

Além do armamento, os policiais encontraram grande quantidade de munição, coletes à prova de balas, camisas da PF e da Polícia Civil, além de distintivos das duas corporações.

O caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC).

Roubos a bancos

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Santo Andre apreendeu três metraladoras, uma pistola, mais de 1.000 cartuchos e um silenciador que eram alugados para roubos a bancos, entre outras atividades, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

As armamento na possa de um homem, que foi preso em flagrante em uma casa apontada pela polícia como local de refino, armazenamento de venda de drogas.

Leia mais sobre: armas

    Leia tudo sobre: polícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG