O Departamento de Polícia Técnica (DPT), órgão da Secretaria de Segurança do Estado da Bahia, acaba de divulgar oficialmente que foram 14 o total de vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite de sexta-feira, 22, em Trancoso, litoral daquele Estado. As informações foram dadas pela assessora de comunicação do departamento, Tatiana Brito, que disse também que ainda não é possível afirmar a quantidade exata de adultos e crianças vitimadas.

Segundo Tatiana, o Corpo de Bombeiros já finalizou as operações de resgate dos corpos, que neste momento estão sendo transladados para Salvador. A chegada está prevista para o fim da tarde de hoje. "Só quando todos os corpos estiverem aqui (no IML), poderemos dizer com certeza o números de adultos e de crianças."

Em seguida, completou a assessora, já deverão ser iniciados os trabalhos de avaliação sobre os métodos que serão aplicados para a identificação dos corpos.

Ainda não foi disponibilizada a lista com os nomes dos passageiros do turboélice King Air 350, que por volta das 21h da sexta-feira, se aproximava da pista de pouso de um condomínio de luxo quando se chocou com o solo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.