Polícia Civil prende 91 em operação de combate à criminalidade no interior paulista

SÃO PAULO - Em 11 horas de trabalho, 486 policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), de Bauru, prenderam 91 pessoas por diversos crimes, sendo 27 delas em flagrante. Além disso, apreenderam nove adolescentes, cumpriram 128 mandados de busca e apreensão e desmantelaram uma quadrilha suspeita de atuar na máfia de jogos de azar.

Redação |

Segundo a Secrataria de Segurança Pública (SSP), a operação especial de combate à criminalidade foi desencadeada às 6 horas da última quinta-feira (30), em 89 municípios da região de Bauru, atendidas pelas delegacias seccionais de Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, todas subordinadas ao Deinter-4.

Divulgação
Objetos apreendidos na ação de combate à criminalidade

Em 184 viaturas, os policiais percorreram grande parte dos 32.893 km² de área para cumprir 128 mandados de busca e apreensão, 34 mandados de prisão administrativa e 30 mandados de prisão criminal.

De acordo com o diretor do Deinter-4, Licurgo Nunes Costa, o resultado é considerado "muito positivo", já que além das prisões e cumprimento de mandados, foram apreendidos 43 caça-níqueis, 6.380 DVDs, 4.129 CDs e 777 objetos diversos, bem como 1.15 kg de maconha, 253 gramas de crack, 70 gramas de cocaína e cinco armas de fogo.

Ainda segundo a SSP, 18 oficinas de desmanches de veículos foram visitadas, resultando na vistoria de 612 veículos. Durante o período, também foram elaborados 121 boletins de ocorrências e termos circunstanciados.

Leia mais sobre: crime

    Leia tudo sobre: crimecrimesoperação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG